495450580893305 Adolescente faz denúncia e pai adotivo e namorado são detidos com anabolizantes e maconha no Menino
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Adolescente faz denúncia e pai adotivo e namorado são detidos com anabolizantes e maconha no Menino


Dois homens foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras nesta quinta-feira (21) após policiais militares localizarem uma grande quantidade de anabolizantes e maconha numa residência no bairro Menino Deus. Os policiais chegaram até o imóvel depois que um adolescente de 15 anos realizou uma denúncia, inicialmente, por agressão.

Conforme informações repassadas pela PM, o menor procurou o destacamento policial da região informando que tinha sido ameaçado pelo pai adotivo e também pelo namorado do pai. Na noite anterior, o menor relatou que chegou a se ferir com uma tesoura. O adolescente disse, ainda, que na residência onde os três moravam havia uma grande estoque de anabolizantes e maconha.

Diante da gravidade da denúncia, a equipe policial se deslocou até o endereço e encontrou os dois denunciados, que negaram qualquer fato ilícito. Durante buscas no interior da casa, os policiais acabaram localizando certa quantidade de substância análoga a maconha e também anabólicos, todos adquiridos de forma ilícita e sem notas fiscais, segundo a PM.

Os dois homens e o menor, juntamente com a droga e os produtos incluindo seringas e comprimidos, foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras para providências cabíveis.


(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page