495450580893305 Adolescente morador de Quatro Barras é apreendido no interior do PR com 300 Kg de maconha
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Adolescente morador de Quatro Barras é apreendido no interior do PR com 300 Kg de maconha



A apreensão do adolescente de 17 anos aconteceu na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR 277. Equipes da P2 do BOPE, RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) e Companhia de Operações com Cães (COC) realizaram o acompanhamento do rapaz que dirigia um carro recheado de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão só foi possível porque a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um carro traria grande quantidade de droga do interior do Paraná, para a capital. Os policiais só não esperavam que motorista fosse um adolescente. Os policiais montaram a operação e realizaram um bloqueio na rodovia, e o rapaz não teve como escapar do cerco policial. Durante a abordagem, o adolescente deixou os policiais vasculharem o carro e a maconha foi encontrada. De acordo com o jovem, a droga era de uma cidade do interior.

Moradora de Quatro Barras, ele contou que foi orientado a deixar o carro em um posto de combustível em Curitiba, mas não disse o quanto receberia pelo serviço. O adolescente, as drogas e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo. Já na delegacia, os policiais descobriram ainda que o carro, Fiat Strada, estava com alerta de roubo. O veículo havia sido roubado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page