495450580893305

Adolescentes aprontam e levam "puxão de orelha" de dona de loja no Jardim Paulista



Duas jovens, aparentando ser menores de idade, levaram o famoso “puxão de orelha” da proprietária de uma loja de roupas de Campina Grande do Sul após serem flagradas com uma mercadoria furtada do estabelecimento. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (24).

Segundo informado pelos responsáveis da loja, as duas furtaram uma calça jeans no valor de R$ 189,00. “Elas chegaram por volta das 11h30 e pediram para provar algumas peças de roupa”, contou a proprietária.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as duas entraram juntas com uma mochila escolar dentro do provador, e saíram, sem levantar suspeitas. Neste momento, a responsável conta que estava ocupada atendendo uma cliente. “Elas foram embora sem comprar nada. Porém, quando vi que deixaram um cabide no provador imediatamente suspeitei que pudessem ter furtado uma das peças. Corri atrás delas e consegui alcançá-las já do lado de fora. Minha suspeita se confirmou quando pedi para ver o que elas tinham dentro da mochila”, relata.

Segundo a empresária, furtos desta natureza têm sido frequentes nos comércios da região, e ela considera preocupante quando adolescentes estão envolvidos nesses delitos. “Há casos que só percebemos que levaram algo através das câmeras de segurança, quando as pessoas já estão longe. O que me entristece é saber que em alguns casos são adolescentes, que por influência das más companhias, podem amadurecer achando que tem o direito de roubar. Como mãe, isso me faz ficar ainda mais preocupada com relação ao futuro da nossa juventude", lamenta.

A proprietária da loja achou por bem não acionar os órgãos de segurança e o Conselho Tutelar para o caso, porém, garante que deu uma bronca daquelas nas adolescentes.

(Foto: Reprodução circuito interno de segurança)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2