495450580893305 Adolescentes desaparecidas são encontradas em ônibus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Adolescentes desaparecidas são encontradas em ônibus


As duas adolescentes de Colombo, que estavam desaparecidas há dois dias, foram encontradas na tarde desta quarta-feira (28) em um ônibus do transporte coletivo de Curitiba e já estão em casa. De acordo com o primo de criação de uma delas, Bruno Xavier, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

“As duas estavam dentro de um ônibus e, sem saber que um rapaz tinha visto a foto das duas que entrou em contato comigo. Ele as seguiu e conseguimos trazê-las de volta para casa. Agradeço a todos e que Deus abençoe cada um que direta ou indiretamente ajudou”, disse.

Durante a manhã de hoje uma delas chegou a postar a seguinte mensagem: “Não fiquem preocupados, estamos bem e vamos voltar em dois dias”. Em seguida, a outra menina postou: “Loukura nossa, mas não iremos repetir. Só tira a polícia da nossa cola”. Amigos e familiares das duas garotas também postaram mensagens no post reclamando da atitude das duas.

As adolescentes deveriam ter entrando na aula no Colégio Lacerda Braga, em Colombo, mas não o fizeram. Hoje elas voltaram para casa depois da mãe ir até o local visto pelo passageiro, que não foi informado pela polícia.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page