495450580893305 Agência do Trabalhador de Campina é destaque no Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Agência do Trabalhador de Campina é destaque no Paraná

Atualizado: 22 de mai. de 2019

A Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul recebeu, na última quarta-feira (15), uma homenagem do Governo do Paraná pelos níveis de produtividade entre centenas de unidades em todo o estado.



O título de “Menção Honrosa” foi entregue pelo secretário estadual de Justiça, trabalho e Direitos Humanos, Ney Leprevost, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. A honraria foi recebida pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Governo e Comunicação Social, André Luís dos Santos e pelo gerente da Agência do Trabalhador, Pedro Café.


Além do órgão campinense, outras 29 agências do estado receberam das mãos do secretário estadual a honraria que reconhece os serviços prestados à população, bem como ressalta os números de atendimentos solucionados durante o ano de 2018.


Nossa reportagem esteve acompanhando a cerimônia e entrevistou o secretário Ney Leprevost. "Nossa secretaria valoriza o trabalho dos municípios, pois essa é a determinação do governador Ratinho Junior, por isso, Campina Grande do Sul está de parabéns pelo tratamento com os munícipes e pelos serviços prestados na Agência do Trabalhador", disse.



O gerente da Agência do Trabalhador do município Pedro Café, falou da consequência dessa homenagem. "É um trabalho em conjunto de todos os colaboradores da nossa agência e secretários, com a supervisão do nosso prefeito Bihl Zanetti, que resulta em mais uma conquista para nossa cidade. Agora a responsabilidade aumenta e continuaremos em busca do melhor para todos os campinenses", ressaltou.




 

ANÚNCIO DA CARRETA DO CONHECIMENTO - Ainda na mesma oportunidade, foi anunciado em parceria com a Fundação Wolksvagem a oferta de cerca de oito cursos profissionalizantes para 45 cidades de Estado e mais três bairros de Curitiba através do programa "Carreta do Conhecimento". Para Campina Grande do Sul, está previsto o curso de panificação a partir de julho, porém a agenda ainda será divulgada pela prefeitura municipal.


O objetivo da desta ação entre a iniciativa público/privado é a qualificação de mão de obra para as pessoas buscarem uma colocação no mercado de trabalho.


(Fotos: Luis Linkada)






  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page