495450580893305 Agência do Trabalhador de Campina abre vagas para comércio de final de ano na capital

Agência do Trabalhador de Campina abre vagas para comércio de final de ano na capital



No início do mês de outubro a Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul estará com diversas vagas de vendedores temporários abertas para os comércio de Curitiba. As oportunidades são destinadas para as lojas de rua e os shoppings de Curitibal. Os candidatos devem possuir experiência em vendas ou atendimento em geral, boa comunicação e estabilidade em empregos anteriores. Serão disponibilizadas 30 senhas por dia, 15 de manhã e 15 à tarde. Os interessados devem comparecer das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Agência do Trabalhador, que fica na Rua João Trevisan, 1296, no Jardim Paulista, com a carteira de trabalho.

Foi definido um cronograma para melhor atender os candidatos, que devem comparecer no dia em que a agência irá preencher a vaga de seu interesse. Nos dias 05 e 13 de outubro, estarão disponíveis as vagas para trabalhar na Rua XV de Novembro. Já em 06 e 14 de outubro, as vagas serão para trabalhar em outras ruas do Centro. Nos dias 07 e 16, serão selecionados candidatos para trabalhos nos Shoppings Estação, Total e Palladium e no dia 17, em demais regiões.

Além destas vagas a agência possui diariamente diversas vagas para trabalhar em Campina Grande do Sul. "Recentemente foram abertas 100 novas vagas em diversas áreas, como: telemarketing, direito, comercial, vendas, administração, estágios, operador de caixa, aprendizes, entre outras. Estas vagas também contemplam as pessoas portadoras de necessidades especiais", conta o gerente da Agênia do Trabalhador de Campina, Luciano Nogueira.

Entre as empresas que irão disponibilizar vagas no município está a Esdel, que é uma das maiores distribuidoras de produtos para panificação e confeitaria do Brasil. A empresa está de mudança para Campina e terá sede no local da antiga Tip Top, no Santa Rita. As novas vagas estarão disponíveis para a população após a total instalação da empresa.


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6