495450580893305 Agência do Trabalhador de Campina abre vagas para comércio de final de ano na capital
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Agência do Trabalhador de Campina abre vagas para comércio de final de ano na capital



No início do mês de outubro a Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul estará com diversas vagas de vendedores temporários abertas para os comércio de Curitiba. As oportunidades são destinadas para as lojas de rua e os shoppings de Curitibal. Os candidatos devem possuir experiência em vendas ou atendimento em geral, boa comunicação e estabilidade em empregos anteriores. Serão disponibilizadas 30 senhas por dia, 15 de manhã e 15 à tarde. Os interessados devem comparecer das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Agência do Trabalhador, que fica na Rua João Trevisan, 1296, no Jardim Paulista, com a carteira de trabalho.

Foi definido um cronograma para melhor atender os candidatos, que devem comparecer no dia em que a agência irá preencher a vaga de seu interesse. Nos dias 05 e 13 de outubro, estarão disponíveis as vagas para trabalhar na Rua XV de Novembro. Já em 06 e 14 de outubro, as vagas serão para trabalhar em outras ruas do Centro. Nos dias 07 e 16, serão selecionados candidatos para trabalhos nos Shoppings Estação, Total e Palladium e no dia 17, em demais regiões.

Além destas vagas a agência possui diariamente diversas vagas para trabalhar em Campina Grande do Sul. "Recentemente foram abertas 100 novas vagas em diversas áreas, como: telemarketing, direito, comercial, vendas, administração, estágios, operador de caixa, aprendizes, entre outras. Estas vagas também contemplam as pessoas portadoras de necessidades especiais", conta o gerente da Agênia do Trabalhador de Campina, Luciano Nogueira.

Entre as empresas que irão disponibilizar vagas no município está a Esdel, que é uma das maiores distribuidoras de produtos para panificação e confeitaria do Brasil. A empresa está de mudança para Campina e terá sede no local da antiga Tip Top, no Santa Rita. As novas vagas estarão disponíveis para a população após a total instalação da empresa.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page