495450580893305 Agência do trabalhador de Quatro Barras é destaque no Estado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Agência do trabalhador de Quatro Barras é destaque no Estado

Da Redação com assessoria


A Agência do Trabalhador de Quatro Barras ficou em 3º lugar no ranking das agências da Região Metropolitana que mais colocou profissionais no mercado de trabalho em 2018. O índice foi divulgado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Relações com a Comunidade (SETR).


Mesmo diante do período de crise, a meta estipulada de 263 colocações foi dobrada pela agência, que colocou no mercado 576 profissionais, registrando um crescimento de 218,64%. No período foram 2.503 encaminhamentos.


Muito além dos números está o benefício direto para quem consegue a sonhada vaga de emprego. Marcelo Pinheiros, gerente da agência no ano passado, afirmou que várias ações de intermediação e contato com as empresas locais permitiram conquistar estes números. Ele deixou o cargo no mês de janeiro, que passou a ser ocupado pelo novo gerente Edson dos Santos Paula.


"Vamos trabalhar sempre acima da meta. Já estou em contato com as indústrias e o comércio local estabelecendo um canal entre a agência e o empregador. Teremos várias visitas agendadas nos empreendimentos, buscando sempre mais oportunidades", enfatizou Edson.


O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o resultado da agência no ranking é motivo de comemoração, principalmente por se tratar de uma área essencial como a intermediação de empregos. "É uma satisfação muito grande ver o desempenho da agência e de toda a equipe, e os benefícios reais que este trabalho está trazendo na vida das pessoas. O emprego é a força motriz da família, é o que garante melhores condições de vida. Vamos continuar trabalhando pelos melhores resultados", concluiu Lara.


(Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page