495450580893305 Agência do Trabalhador do Jardim Paulista é a 14º que mais emprega no Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Agência do Trabalhador do Jardim Paulista é a 14º que mais emprega no Paraná


A Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul divulgou o número de colocações no mercado de trabalho que chegaram a com 131 até o fechamento do mês de fevereiro. O número torna o município o 14º do Paraná em geração de empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que é o indicador oficial do Ministério do Trabalho e Emprego.

"Os números são resultados do trabalho de aperfeiçoamento na estrutura física e no quadro de pessoal da Agência, entre outros investimentos", disse o prefeito Bihl Zanetti. "Estamos fazendo a nossa parte para movimentar a economia e garantir oportunidades aos campinenses", completou.


Outro fator que impulsionou as colocações foi a parceria firmada entre a prefeitura e a empresa de telefonia Oi, que disponibilizou mais de 800 vagas para o cargo de agentes de vendas nas unidades de Curitiba. Elas serão preenchidas durante todo o ano. As entrevistas estão sendo realizadas toda quinta-feira, em quatro horários: às 9h, às 10h, às 13h30 e às 15h.

Além da Oi, estão entre os maiores empregadores o Hospital Angelina Caron e a empresa Friozem, de Colombo.

Mais informações sobre as vagas disponíveis podem ser obtidas na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul, localizada na Rua João Trevisan, nº 1296, no Jardim Paulista. Mais informações: 3679-4025.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page