495450580893305 Agentes da Defesa Civil se formam no Curso de Capacitação para Atuação Operacional em Ações
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Agentes da Defesa Civil se formam no Curso de Capacitação para Atuação Operacional em Ações



Sede da QBCAMP - Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul - foi palco da solenidade que formou Agentes da Defesa Civil de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Colombo nesta quarta-feira (16). no

Nos meses de novembro e dezembro os Agentes receberam instruções no Curso de Capacitação para Atuação Operacional em Ações de Defesa Civil. Entre os temas abordados nas aulas teóricas e prática estiveram comunicação, ordem unida, combate a incêndios, primeiros socorros, legislação, educação física e salvamentos.

Autoridades também se fizeram presentes. Representando o 7º Grupamento de Bombeiros o major Norton Alexandre Kapp, o coordenador municipal de Ordem Pública de Campina Grande do Sul, Marcos Scheremeta, o tenente Nicolas que comanda o 3º Subgrupamento e o vereador vice-presidente da casa de leis campinense José Bruno de Andrade.

Outros homenageados

Foram homenageados também o secretário de Governo de Quatro Barras, Frederico Bernardi, o presidente da QBCamp, Luiz Jair Minatti, Marcos Scheremeta e Alexandre Kapp pela contribuição e apoio nas ações da Defesa Civil no ano de 2015.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page