495450580893305 Agentes de endemias de Campina Grande do Sul são assaltadas em plena luz do dia; veja o vídeo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Agentes de endemias de Campina Grande do Sul são assaltadas em plena luz do dia; veja o vídeo



Duas funcionárias que atuam como agentes de endemias em Campina Grande do Sul, foram assaltadas na tarde desta terça-feira (10). Uma câmera de segurança instalada na região flagrou a ação dos ladrões que abordaram as vítimas num Gol prata, com placas de São Paulo.

O caso ocorreu na Avenida Anibale Ferrarine, esquina com a rua Felipe Abinoski, no bairro Jardim Ceccon. Conforme observa-se nas imagens, as duas funcionárias estão paradas, quando o veículo se aproxima como se os ocupantes fossem pedir alguma informação. Em seguida os rapazes, sem descer do carro, anunciam o assalto e exigem que as mulheres entreguem seus celulares. Após o roubo, o carro deixa o local sentido o bairro Eugênia Maria.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que agora investiga o crime. Segundo informações que chegaram à unidade policial, os rapazes estavam de posse de arma de fogo. Informações que possam levar aos autores do roubo podem ser repassadas pelos telefones (41) 3676-1218 / 3676-1315 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Veja abaixo o vídeo da ação:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page