495450580893305 Alunas do Colégio Bandeirantes são assaltadas por casal de carro quando iam para aula
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Alunas do Colégio Bandeirantes são assaltadas por casal de carro quando iam para aula



Duas alunas do Colégio Bandeirantes, no bairro Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, foram assaltadas na esquina das ruas Cândido Ruzenente com Caetano Ruzenente, enquanto estavam indo para a aula, próximo das 7h30 desta segunda-feira (15).

Segundo o pai de uma das estudantes, as vítimas, ambas com 15 anos de idade, foram abordadas por um homem e uma mulher em um veículo Corsa sedan de cor verde. “A passageira desceu do carro com um revólver e anunciou o assalto. Minha filha estava acompanhada da vizinha. A mulher abordou as duas pedindo o aparelho celular delas”, relatou o responsável.

Os criminosos deixaram o local e não foram localizados. Bastante assustadas, as estudantes acabaram sendo dispensadas pela direção do colégio. Os responsáveis pelas alunas foram até a delegacia local para registro do boletim de ocorrência.

O pai de uma das alunas faz um alerta à população e teme que o casal esteja planejando outros assaltos a alunos na região. “Peço a todos que repassem essa informação para o máximo de pessoas. Caso percebam esse veículo suspeito nas proximidades que acionem a PM ou a Guarda Municipal, pois eles podem estar tentando fazer novas vítimas”, conclui.

(Foto: Reprodução Google Maps)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page