495450580893305 Aluno de 15 anos é apreendido com revólver em colégio de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Aluno de 15 anos é apreendido com revólver em colégio de Campina Grande do Sul



Um aluno de apenas 15 anos foi apreendido depois de ir para a aula com um revólver calibre 38 em um Colégio Estadual no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (16). Conforme informações da Polícia, o garoto revelou que carregava a arma por conta de ameaças que estava sofrendo por um grupo de jovens na rua.

As munições estavam guardadas dentro do penal do aluno. Segundo informações do delegado do município, Osmar Feijó, alguns colegas ouviram ele comentando com um amigo que levava uma arma. Eles, então, procuraram o diretor do colégio que, junto com a patrulha escolar, encontraram o revólver com o adolescente.

O menino não relatou aos policiais como conseguiu a arma, apenas informou que tinha a intenção de se defender de agressores fora do ambiente escolar.

Segundo o delegado, a família do adolescente não tem problemas com a Justiça. Ele foi encaminhado à delegacia junto com o pai e, posteriormente, levado ao Ministério Público do Paraná (MPPR), que deve cuidar do caso.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page