495450580893305 Alunos do Colégio Beraldo participam da Semana da Criança
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Alunos do Colégio Beraldo participam da Semana da Criança



Na semana que antecede o Dia das Crianças (12 de outubro), o Colégio Beraldo, em Campina Grande do Sul, realiza diversas atividades com os alunos. As ações fazem parte da “Semana da Criança” e contam com uma programação diversificada, entre elas, atividades lúdicas, passeios e brincadeiras dentro e fora do ambiente escolar.

A programação teve início na segunda-feira (5) com o “Dia da Fantasia”. Nesta data, os alunos tiveram a opção de irem caracterizados para sala de aula com personagens da vida real, desenhos animados e ou de super-heróis. Dentro da programação aconteceu um desfile à fantasia que contou também com brincadeiras e danças. As professoras e educadoras não ficaram de fora e também se fantasiaram de personagens infantis.

Segundo a direção do Colégio Beraldo, a “Semana da Criança” tem como objetivo proporcionar aos alunos uma semana diferente, agradável e acima de tudo divertida, tendo como foco a interação e sociabilização entre alunos e professores. “Queremos que as crianças aproveitem e divartam-se o máximo que elas puderem, afinal esta semana mais do que nunca é dedicada a elas”, afirma a professora Renata Budal, uma das responsáveis pelas atividades. .

A “Semana da Criança” encerra-se na próxima sexta-feira (9), com um pique-nique. Ao todo 170 crianças participam das ações realizadas pelo Colégio Beraldo.

Mais fotos podem ser vistas no facebook oficial do Colegío Beraldo através do link https://www.facebook.com/beraldo.marcelinoberaldo?fref=ts


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page