495450580893305 Amigas mortas a tiros dentro de carro em Colombo são sepultadas nesta segunda
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Amigas mortas a tiros dentro de carro em Colombo são sepultadas nesta segunda



Carla Francielle Cordeiro, de 30 anos, e uma jovem de 17 anos foram sepultadas na tarde desta segunda-feira (25). As duas foram executadas a tiros dentro de um veículo Focus, na noite de sábado (23) no bairro Roça Grande, em Colombo.

O crime aconteceu por volta das 21h na rua na Rua Aleixo Walt, próximo ao numeral 300, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

A jovem foi velada em uma funerária no bairro Jardim Paulista, e Carla na casa dos pais em Curitiba, onde a família dela mora. Conforme relatou o namorado da jovem, as duas moravam juntas na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, e tinham um relacionamento comparado a mãe e filha. "As duas eram muito apegadas, onde uma ia a outra ia atrás", contou o namorado.

A Delegacia de Polícia Civil de Colombo está cargo de investigar o crime e aguardava o sepultamento para dar começar a ouvir familiares e amigos das duas mulheres. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia Carla já teve um relacionamento com um presidiário, o que pode ter relação com a execução.

(Foto: Na Tela do 190)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page