495450580893305 Amigos e familiares de Tayná fazem passeata em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Amigos e familiares de Tayná fazem passeata em Colombo


Da Redação com Paraná Online

Na tarde do último sábado (28) cerca de 30 pessoas entre amigos e familiares da adolescente Tayná Adriane da Silva, realizaram uma passeata no bairro São Dimas.

O encontro foi em frente ao terreno onde estava o parque de diversões na Rua Presidente Faria, local onde os quatro suspeitos pela morte da garota trabalhavam.

A caminhada serviu como protesto pela não solução do caso, até o momento. Segurando faixas e vestindo camisetas com a fotos de Tayná, os manifestantes bloquearam por cerca de vinte minutos a avenida. Logo depois, seguiram em caminhada até o terreno onde a garota foi encontrada morta. Para a irmã da garota morta, Márcia da Silva, o objetivo da caminhada é pela justiça e pela agilidade no processo, mas também por outra causa. “Queremos justiça, mas queremos, principalmente, que ninguém sofra igual a gente sofre até hoje. Não queremos que mais mortes aconteçam”, disse.

A mãe da menina, Cleusa da Silva, também presente na caminhada, disse que acredita na solução do crime. “Meu coração está partido desde lá, sinto uma saudade enorme dela. O que me dá força é que tenho certeza que esse caso vai ser solucionado”, finalizou.

Antes de irem embora, os amigos e familiares fizeram uma homenagem à garota por meio de uma salva de palmas. O caso completou um ano em meio a prisões, denúncias de tortura e prazos de inquéritos prorrogados.

(Foto: Marco André Lima)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page