495450580893305 AMORCAMPINA distribui agasalhos para 40 famílias carentes
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

AMORCAMPINA distribui agasalhos para 40 famílias carentes


Da Redação

A AMORCAMPINA (Associação de Moradores de Campina Grande do Sul) distribuiu neste sábado (19) cerca de 700 peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2014. As peças coletadas em diferentes pontos do município; Supermercado Santa Helena, Igreja São João Batista, Colégio Campos Sales, Escola Municipal José Eurípedes e Chácaras Bela Vista, beneficiaram 40 famílias carentes da região.

A campanha lançada em junho teve como objetivo ajudar as famílias carentes a enfrentar as baixas temperaturas registradas nesta época do ano. A iniciativa foi voltada exclusivamente para as famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Um grupo de voluntários ficou responsável em contatar as famílias que se encaixam dentro deste perfil para que as mesmas pudessem receber gratuitamente os donativos.

O evento realizado das 13h às 16h30, no Colégio Campus Sales, na Sede, ocorreu como uma espécie de “bazar solidário”, onde as famílias cadastradas escolheram, sem limite de peças, as roupas, agasalhos, calçados e cobertores de acordo com suas necessidades. As empresas que contribuíram com a ação foram: Academia Life, Central Car, Supermercados Santa Helena e Vicentin Materiais de Construção. Ao todo mais de mil peças foram arrecadadas. O restante vai ser destinado aos desabrigados de União da Vitória, que sofreram com as enchentes na região.

O presidente da AMORCAMPINA, Maykon Hanry, considerou a iniciativa importante para os futuros trabalhos a serem realizados pela associação. “Este foi não somente o primeiro evento realizado pela equipe como também o primeiro passo dentro de um dos pilares que associação quer atuar, que é o do amparo social”, afirmou Hanry.

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page