495450580893305 Aniversário de Quatro Barras contou com atividades diversificadas para a população
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Aniversário de Quatro Barras contou com atividades diversificadas para a população


Os últimos quatro dias foram de comemoração para a população de Quatro Barras. A cidade, que comemorou na sexta-feira (09) 57 anos de emancipação política trouxe mais uma vez inúmeros eventos para festejar a data. Desta vez o calendário especial foi de quinta-feira a domingo (11), sendo promovido pela Prefeitura Municipal.

No primeiro dia, as festividades aconteceram das 14h às 17h no Ginásio da Sede, que contou com o Baile da Melhor Idade e apresentação da banda Os Bilias. Já na sexta-feira (09), os quatrobarrenses puderam participar de uma sessão solene na Câmara Municipal, em comemoração a data.

No terceiro dia de festividades, os moradores puderam aproveitar a cidade o dia todo, já que a Prefeitura promoveu o evento Mais Cidadão, com serviços gratuitos, orientações e diversas atrações artísticas e culturais, que acontecerão na Rua Nilo Fávaro, e na Praça Raulino Alves Cordeiro.

E por fim, durante o dia de ontem, domingo, o município fechou o calendário de comemoração com quatro eventos, que aconteceram desde as 8h, sendo eles: a Corrida alusiva ao Aniversário, com provas de 5 km, 10 km e corrida kids; depois a semi-final e a final da Copa Máster no Paraná Clube das 9h e às 11h; às 9h30 teve a Cavalgada da Tradição Quatrobarrense com concentração dos cavaleiros no Espaço Cinquentenário e circuito de 15km; além da Festa das Cores, que reuniu a comunidade no pátio da Secretaria Municipal de Educação.

Durante esses dias, os moradores de Quatro Barras puderam prestigiar ainda mais as atividades de cunho turístico, que já são marcas da cidade, além de aproveitar um momento de lazer com a família de uma forma diferente, sem precisar sair do município.

(Fotos: Divulgação/Facebook Prefeitura de Quatro Barras)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page