495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Aniversário de Quatro Barras será celebrado com shows nacionais

Da Redação com assessoria


Um grande evento irá marcar o retorno das festas de grande porte no município de Quatro Barras nos dias 4, 5 e 6 de novembro. A 1ª QBFest ocorre em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município. Organizada pela Prefeitura Municipal, a QBFest volta a dar vida ao Espaço Cinquentenário, local batizado com este nome em 2011, quando durante uma grandiosa festa Quatro Barras festejou seus 50 anos.


As atrações do evento vão ocupar a estrutura que será instalada no Espaço Cinquentenário, que já passa por adequações para receber o público. Inaugurações de obras também estão previstas em vários pontos do município. Cerca de 11 mil m² irão abrigar parque gastronômico, feira de exposição de artesanatos, parque de diversões e dois palcos que receberão artistas locais e nomes famosos da música sertaneja.


De acordo com o prefeito Loreno Tolardo, o evento marca não somente o retorno dos grandes eventos ao município, mas também serve de incentivo à economia local e ao estímulo da cultura regional. “Ainda que tenhamos comemorado os 60 anos de Quatro Barras no ano passado, estávamos em meio à pandemia. Agora, podemos respirar melhor, mais aliviados. Vamos celebrar a vida. A festa vem para dar alegria ao povo e embalar o espírito empreendedor dos nossos comerciantes, que terão a oportunidade de lucrar com o movimento gerado na cidade. Também quero destacar a chance de artistas locais darem visibilidade ao seu trabalho, se apresentando para um grande público”, define o prefeito.


A expectativa dos organizadores é que pelo menos 20 mil pessoas passem pela QBFest durante os três dias das comemorações.


Shows nacionais- Na sexta-feira, primeiro dia da festa, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba sobe ao palco da 1ª QBFest, abrindo a programação. No sábado, é a vez de Guilherme e Santiago animar o público e no domingo, encerrando as festividades, o show “Boate Azul”, que reúne as duplas Gian e Giovani e Edson e Hudson.

SOLENIDADE - A cerimônia oficial de abertura das comemorações ocorre às 18h de sexta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal, durante ato solene. A programação completa da festa será disponibilizada em breve.


Serviço - Ingressos para os shows estão disponíveis no site www.uautickets.com. Informações (Fone / WhatsApp): (41) 99649-8000.

 

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

1/1