495450580893305 Antes de fechar 2018, Viação Castelo Branco promove evento e presenteia colaboradores
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Antes de fechar 2018, Viação Castelo Branco promove evento e presenteia colaboradores

Atualizado: 8 de jan. de 2019




Para fechar 2018 com "chave de ouro", a Viação Castelo Branco, através de sua diretoria, promoveu um dia de muita atividade para os colaboradores que durante todo o ano contribuíram com o sucesso e crescimento da empresa. O evento aconteceu no dia 21 de dezembro na sede da Viação Castelo Branco, localizada no centro de Quatro Barras.


Mais de 300 pessoas participaram da ação, que teve a parceria do Serviço Social de Transporte (Sest) e Serviço Social de aprendizagem do Transporte (Senat) que ofereceu brindes ligados ao tema de "Prevenção de Acidentes" e pela primeira vez empresas locais, que ofereceram vantagens aos funcionários da VCB e também aproveitaram para divulgarem seus negócios.


O foco da organização foi incentivar os participantes aos estudos com ofertas de qualificação e graduações, o cuidado com a saúde, tanto na prevenção quanto no tratamento e no desenvolvimento pessoal e profissional. "Estamos cada vez mais em busca de oferecer além daquilo que a nossa empresa já oferece os seus colaboradores, essa é a visão de toda diretoria" disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.


No mesmo evento foram oferecido serviços básicos aos trabalhadores de aferimento de pressão arterial, verificação do nível de açúcar no sangue entre outros. Também foi dada instruções sobre a importância da atividade física como forma de prevenir algumas doenças e melhoria na qualidade de vida, refletindo assim também na atividade profissional.


Em entrevista concedida à reportagem do Linkada News, a responsável pela gestão da qualidade segurança do trabalho e meio ambiente da Viação Castelo Branco, Cristiane Adão afirmou que o evento teve o objetivo alcançado. "Conseguimos unir forças e oferecer aos trabalhadores um dia inteiro de atividades, acrescentando o cuidado com a saúde e ainda distribuição de kits, brindes e cestas de Natal, além da boa parceria com as empresas da região que incrementaram nossa ação" disse.

 

EMPRESAS PARCEIRAS PARTICIPANTES

Academia Life, Imobiliária Votecoski, Uninter Polo de Campina Grande do Sul, Farmácia Popular.





  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page