495450580893305 Aos risos, jovem presa com picape roubada em Campina concede entrevista à emissora de TV

Aos risos, jovem presa com picape roubada em Campina concede entrevista à emissora de TV



Em uma entrevista exclusiva concedida à uma emissora de TV, Estefanni Maciel Carneiro, de 19 anos, detida na última terça-feira (10) dirigindo uma picape roubada na BR-116, em Campina Grande do Sul, a jovem intitulada como “ladra gata” por alguns meios de comunicação, rio da própria prisão enquanto conversava com a repórter Tais Santana, da RICTV de Curitiba. CLIQUE AQUI para ver a matéria completa.

Aos risos, a jovem afirmou que: “Tá tudo certo, vou esperar minha audiência hoje, que eu vou embora. Se estivesse com uma Ferrari não teriam me pego”, disse ela, que só aceitou gravar a entrevista de costas para a câmera, pois estava se considerando “feia demais” para o mostrar o rosto de frente.

A jovem foi encaminhada à Delegacia de Campina Grande do Sul após ser detida em flagrante pela PM durante uma perseguição policial, que contou com o apoio de um helicóptero da corporação. Imagens aéreas divulgadas pela Polícia Militar mostram a viatura perseguindo o veículo Frontier pela BR-116.

Veja abaixo o vídeo da perseguição:


Conhecida nas redes sociais em virtude de sua beleza que chama a atenção, Esteffanni é apontada pela polícia como participante de um assalto realizado em São José dos Pinhais, que culminou no roubo do veículo em que a jovem conduzia. A vítima reconheceu a garota como uma das participantes no crime. Um rapaz que teria ajudado a jovem no roubo encontra-se foragido.

(Foto: Reprodução RicTV)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6