495450580893305 Após acidente, homem perde uma das pernas e família recorre a almoço beneficente para conseguir prót
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após acidente, homem perde uma das pernas e família recorre a almoço beneficente para conseguir prót


Jefferson Henemann de Freitas, 34, perdeu uma das pernas ao ficar preso nas ferragens do caminhão-tanque com o qual trabalhava, após ser fechado por outro veículo, na BR-369 em Arapongas. Depois de 40 minutos, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Norte do Paraná. O acidente aconteceu em dezembro de 2017.

Segundo a irmã da vítima, Agatha Henemann de Freitas, em entrevista ao Portal Linkada News, após o acidente, a família recorreu ao Governo para conseguir uma prótese para o rapaz, mas foram informados que a entrega desse material pode demorar até seis anos. Por causa disso, eles decidiram promover um almoço beneficente, que acontecerá no domingo (05), a partir das 11h30 da manhã, na Cabanha Farrancho Galponeiro, no bairro Palmitalzinho, em Quatro Barras.

O almoço será vendido em porções, sendo o preço da carne 40 reais, enquanto o risoto, maionese e salada sairão pelo preço de cinco reais cada.


O objetivo do evento é conseguir arrecadar um valor que ajude na aquisição da prótese que Jefferson precisa, que custa 45 mil reais. Além do almoço, a família está vendendo rifas, que tem como prêmio uma moto, com o intuito de arrecadar mais fundos para a compra da prótese.

Para mais informações sobre o valor das rifas, as pessoas interessadas devem entrar em contato com Alexandra, que é uma das irmãs da vítima, pelo telefone (41) 9 8470-2011.

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page