495450580893305 Após assalto, agência dos Correios de shopping em Colombo permanece fechada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após assalto, agência dos Correios de shopping em Colombo permanece fechada



A agência dos Correios que funciona nas instalações do Colombo Park Shopping, no bairro Alto Maracanã, permanecerá fechada após o local ter sido alvo de criminosos na tarde dessa quinta-feira (12). Por causa da suspensão dos atendimentos, não há data exata para reabertura ao público.

Conforme informações divulgadas pelo SintcomPR (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Paraná), que enviou seus representantes até o local, o roubo ocorreu às 15h20 e foi praticado por três homens armados usando bonés e óculos escuros. O trio rendeu o segurança e roubou a arma e o colete balístico. Um dos assaltantes chegou a agredir um dos atendentes, jogando no rosto do trabalhador a gaveta usada para guardar dinheiro. O funcionário não ficou ferido.

O trio fugiu levando todo valor existente no caixa. No momento do assalto, a agência estava cheia de pessoas que aguardavam atendimento. Apesar de lotada, os assaltantes não levaram nenhum pertence dos clientes.

Segundo o sindicato, é o terceiro assalto, em poucos meses, na mesma unidade dos Correios.

O que diz os Correios

Em nota, os Correios informaram que após o assalto “a unidade estará fechada nos próximos dias para apurações internas. Ainda não há data exata para reabertura e que as investigações estão a cargo da Polícia Federal”.

Os Correios informaram, ainda, que: “dispõem de monitoramento por circuito fechado de TV, cofre com fechadura de retardo e sistema de alarme em todas as unidades de atendimento. Conforme apontamentos das ferramentas técnicas da empresa e da necessidade de cada unidade, veículo ou região, ainda são instalados outros equipamentos de segurança”, diz a nota.

(Foto: SINTCOM-PR)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page