495450580893305 Após briga, Zezé e Luciano viram réus em processo movido por fã em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após briga, Zezé e Luciano viram réus em processo movido por fã em Colombo



A dupla Zezé Di Camargo e Luciano esteve nesta semana na cidade de Colombo, não para um passeio turístico, tampouco para uma apresentação musical. Os sertanejos foram convocados para serem réus de um processo movido por uma fã que entrou na Justiça requerendo danos morais por um episódio vivenciado por ela após um show da dupla realizado em setembro de 2011, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A mulher que não teve o nome revelado, pediu indenização por não ter a oportunidade de conhecer os sertanejos no Camarin. A audiência ocorreu no meio da tarde da última quarta-feira (18) no Fórum Cível, na sede do município.

De acordo com informações divulgadas na imprensa, a fã ganhou a promoção de uma rádio para conhecê-los, fato que acabou não acontecendo por conta de uma briga entre Luciano e Zezé no dia da apresentação. O episódio repercutiu no mundo das celebridades e foi tido por muitos como o possível fim da dupla. Na mesma noite, Luciano subiu ao palco e anunciou para o público que não cantaria mais com o irmão e que estaria disposto a romper a parceria que tinha há anos com Zezé.

Na época, a assessoria dos cantores negou o fim da parceria entre Zezé e Luciano e afirmou que o desentendimento não passava de uma briga de irmãos. Ao final do show, Luciano foi internado em um hospital de Curitiba e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A decisão sobre o processo deve sair somente em 2016.

(Foto: Divulgação Site Oficial)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page