495450580893305 Após denúncia de furto em mercado, mulher é presa no Jardim Araçatuba
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Após denúncia de furto em mercado, mulher é presa no Jardim Araçatuba


(Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal)


Uma mulher de 44 anos foi presa após a Guarda Civil Municipal (GCM) receber uma denúncia de que ela teria furtado produtos de um mercado localizado na Rodovia do Caqui, no Jardim Araçatuba em Campina Grande do Sul, na última segunda-feira (15).


Após receber a informação, uma equipe da GCM foi até o local e lá encontrou a suspeita, que apresentava sinais de embriaguez e ameaçava os funcionários do estabelecimento, enquanto afirmava que não tinha cometido o furto.


Segundo a Guarda Civil, um dos funcionários disse que a mulher entrou no mercado e pediu uma doação de ossos no açougue, então voltou até os caixas e pegou algumas sacolas para carregar os ossos. Quando voltava do setor de carnes, ela teria enchido uma das sacolas com o que encontrou pela frente, inclusive, bebidas alcoólicas e cigarro e saiu sem pagar nada. Ao ser solicitada para devolver as coisas, a suspeita teria iniciado uma confusão dizendo que havia pagado pelos produtos.


Após atender a situação e verificar os fatos, os guardas municipais abordaram Suzana Luiz, que acabou sendo encaminhada à delegacia local, para que fossem feitas as demais providências judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page