495450580893305 Após denúncia, Guarda Municipal de Quatro Barras encontra veículo roubado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após denúncia, Guarda Municipal de Quatro Barras encontra veículo roubado


Um veículo parcialmente depredado foi encontrado pela Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, na Rua Vitalina Rodrigues de Souza, no bairro Jardim Patrícia. A ação aconteceu na segunda-feira (03), após uma denúncia recebida pela guarda através do 153.

A reportagem conversou com o comandante da GM, Jeferson Messias dos Santos, o qual disse que uma viatura da guarda foi até o local verificar a situação informada via denúncia e constatou que realmente havia um carro abandonado, mas que no momento da ação, não foram encontrados possíveis suspeitos. “Nós verificamos que não havia alerta de furto e roubo do carro, mas todos os aspectos apontavam que era um veículo roubado”, informou.


Após fazer todas as verificações, a equipe soube que uma pessoa, possivelmente a proprietária do veículo, havia publicado nas redes sociais sobre o roubo de um carro do mesmo modelo. Então, a GM seguiu com demais investigações e constataram que, na verdade, o veículo pertencia a uma segunda pessoa. Os guardas entraram em contato com o real proprietário, mas não conseguiram que este fosse até o local para que, após as devidas providências, o veículo fosse entregue a ele.

A Guarda Municipal então recolheu o veículo e o encaminhou para o pátio do órgão responsável. Demais investigações sobre o caso devem continuar com a Polícia Civil.

(Foto: Divulgação/ Facebook Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page