495450580893305 Após denúncia, quase mil pinos de cocaína são apreendidos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Após denúncia, quase mil pinos de cocaína são apreendidos em Colombo



Quase mil pinos de cocaína foram apreendidos pelos polícias do 22º Batalhão de Polícia Militar na noite de ontem, quarta-feira, no Jardim Curitiba, em Colombo. A droga foi encontrada enquanto a equipe fazia patrulhamento pela região.


De acordo com informações divulgadas pelo 22º BPM, os policiais receberam uma denúncia sobre duas pessoas que estariam praticando o crime de tráfico de drogas em uma casa do bairro. Após isso, a equipe foi até o local e lá perceberam que um homem estava tentando fugir para dentro de um terreno ao ver a polícia. Apesar da tentativa, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado os 996 pinos de cocaína.


Durante a abordagem do primeiro rapaz, outro suspeito surgiu no local e também foi detido pelo 22º BPM. Além dos pinos de cocaína, a polícia encontrou 34 pedras de crack junto com um valor em dinheiro.


Após a ação policial, a dupla – que não teve os nomes divulgados - foi encaminhada à delegacia do Alto Maracanã por tráfico de drogas, para que fossem tomados os demais procedimentos judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/22º BPM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page