495450580893305 Após denúncia, suspeito de roubar celulares em Colombo é preso pela PM
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Após denúncia, suspeito de roubar celulares em Colombo é preso pela PM

Via Redação Banda B

Foto: Reprodução/Pixabay

Uma denúncia levou a Polícia Militar do Paraná até um homem que teria roubado celulares na Rua José Coradin, no Jardim Monza, em Colombo, na noite da última sexta-feira (17).


A equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) conseguiu encontrar o suspeito através da tornozeleira eletrônica que ele usava. Segundo a denúncia recebida pela PM, o assalto foi cometido pelo homem com o uso de uma pistola.


A polícia foi até o local do crime e lá conseguiu mais informações sobre o suspeito por meio de uma foto apresentada às pessoas que estavam na região. A única característica do suspeito que não identificada foi o rosto, já que ele utilizava uma máscara no momento do crime.


Após pegar as informações, a equipe da Rone foi até outro endereço, já que o suspeito poderia ser um homem monitorado por tornozeleira eletrônica. O homem foi encontrado e preso em uma residência na Rua Antonio Falavinha, onde foram apreendidas uma pistola Glock de brinquedo, além dos aparelhos roubados e demais materiais utilizados no assalto.


Após a abordagem, o homem foi encaminhado à delegacia e os celulares foram recuperados.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page