495450580893305 Após denúncia, suspeitos são presos e veículo é recuperado, no Jardim Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após denúncia, suspeitos são presos e veículo é recuperado, no Jardim Menino Deus


Um veículo e dois suspeitos foram abordados no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na manhã desta quarta-feira (15). A ação aconteceu após a Guarda Municipal receber uma denúncia pelo 153 e se deslocar até o local para verificar a situação.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), na abordagem um carro modelo HB20, na cor marrom foi encontrado. E após os suspeitos avistarem a viatura, jogaram uma sacola em um terreno próximo. A GM conseguiu abordar os dois homens e no pacote encontraram um revólver e a chave do veículo, que estava com alerta de roubo.

Segundo o delegado-titular, Luís Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, em resposta ao Portal Linkada News, um dos suspeitos já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. “Nessa ocorrência, os suspeitos vão responder pelo crime de roubo agravado, já que foram reconhecidos pela vítima, dona do veículo, que foi roubado no dia 5 desse mês”, informou o delegado.

Eles continuam na Delegacia de Quatro Barras, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page