495450580893305
top of page
  • Portal Linkada News

Após denúncias, GM que estava de folga captura fugitivo do sistema prisional em Quatro Barras

Uma denúncia recebida via 156 e espalhada por grupos de whatsapp levou um guarda municipal, que estava de folga, a deter um fugitivo do sistema prisional, na região do bairro Jardim das Acácias, em Quatro Barras, durante a tarde da última quarta-feira (23).



Segundo a denúncia, um rapaz que usava uma camiseta preta e uma bermuda cinza invadiu o terreno de uma moradora e, em seguida, saiu em direção a uma das ruas do bairro. Após ter conhecimento da situação, o agente Cassiano Voudan, que estava de folga, resolveu ir atrás do suspeito, encontrando-o no entorno do Jardim das Acácias. “Eu estava em caso almoçando, resolvi verificar a ocorrência e acabei abordando o fugitivo. Solicitei apoio das equipes da Guarda Municipal, que foram até o local e realizaram os demais procedimentos policiais”, contou.


O atendimento à ocorrência também contou com a presença da Polícia Militar e, em seguida, o fugitivo foi levado novamente ao sistema prisional por uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Depen).

 


1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page