495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Após explosão em muro, presos fogem da Penitenciária de Piraquara

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 11 de set. de 2018
  • 1 min de leitura

Um grupo de criminosos armados abriu um dos muros da Penitenciária Estadual de Piraquara com o uso de explosivos e resgataram 29 detentos. A fuga aconteceu na madrugada desta terça-feira (11).

Na ação, veículos foram queimados nos principais acessos ao complexo penitenciário e nas estradas locais. Após a ocorrência, os suspeitos atearam fogo em caminhões na BR-116, na pista sentido São Paulo, para que auxiliar na fuga e evitar que policiais chegassem até a penitenciária.


As chamas dos caminhões foram apagadas pelas equipes da concessionária que administra o trecho com a ajuda do Corpo de Bombeiros. E a pista foi liberada por volta das 8h30, após a retirada dos veículos queimados.

Via Facebook, a Guarda Municipal de Quatro Barras alertou a população sobre a situação ocorrida e solicitou que se alguém observar algum movimento ou pessoa suspeita nas ruas é para entrar em contato com o órgão pelos telefones 3672-3020 ou 153.

A reportagem do Linkada News conversou com o Depen-PR e foi informada que a polícia continua com as buscas na região, mas, até o momento, não houve recaptura dos foragidos.

(Foto: Facebook/Guarda Municipal de Quatro Barras)

 
 
 

Comments


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page