495450580893305 Após furtar vaca três homens acabam presos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após furtar vaca três homens acabam presos em Campina Grande do Sul



Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15) após furtarem uma vaca em Campina Grande do Sul. O animal foi pego numa propriedade no bairro Caicaguera, área rural do município, e estava sendo transportado de Kombi pela Estrada do Corredor. Na fuga, o trio cruzou com uma viatura da Guarda Municipal na Rodovia do Caqui, que realizou abordagem ao veículo.

De acordo com o guarda municipal Crozzetta, no último fim de semana de feriado prolongado, vários furtos de gado foram registrados na mesma localidade. Desde então, a quadrilha vinha sendo monitorada através de câmeras instaladas nas empresas da região. “Já tínhamos a descrição do veículo utilizado nos furtos. Geralmente os ladrões agiam de madrugada e faziam sempre o mesmo trajeto em uma Kombi branca. Durante patrulhamento pela região cruzamos com o veículo suspeito e obtemos êxito na ação”, afirmou Crozzetta, que acredita que o animal seria posteriormente comercializado em açougues clandestinos ou vendido para outros criadores.

O trio foi levado à Delegacia de Campina Grande do Sul, que agora investiga o caso e busca descobrir outros possíveis integrantes da quadrilha. Já a Kombi utilizada pelos criminosos e a vaca foram apreendidas. O animal foi devolvido na manhã desta quinta-feira ao proprietário. Segundo o inquérito instaurado pela Polícia Civil do município, dois dos três suspeitos já contam com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page