495450580893305 Após perseguição policial, foragidos da justiça são presos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Após perseguição policial, foragidos da justiça são presos em Campina Grande do Sul


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Dois homens foram presos após uma perseguição realizada pela equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) na noite de ontem, quarta-feira (24). Eles foram detidos nas proximidades da Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, no Jardim Água Doce, em Campina Grande do Sul.


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os homens fugiram em um veículo modelo Celta, assim que viram a viatura do Gote se aproximando. Eles aumentaram a velocidade do carro, que por sinal era incompatível com a via e após algumas quadras pararam em frente a uma residência e fugiram a pé, pulando muros e telhados.


Durante a perseguição, a equipe do Gote deu voz de abordagem, mas a dupla não obedeceu e alguns minutos depois acabaram caindo de um dos telhados pelos quais tentava fugir. Eles então foram detidos e identificados como Henrique Cezar dos Santos Borges Pedro, de 18 anos e Christofer Gomes Freitas, de 21 anos. O primeiro afirmou ser “gerente do tráfico” na região e já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o segundo era procurado pelo crime de roubo.


Após a abordagem, os dois foram encaminhados à delegacia local para que fossem feitas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page