495450580893305 Após prefeito de Campina ter veículo roubado, mais um caso parecido é registrado em Quatro Barras

Após prefeito de Campina ter veículo roubado, mais um caso parecido é registrado em Quatro Barras



Duas semanas após o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, ter o carro oficial roubado em um assalto no Jardim Paulista, nesta semana, mais um caso parecido foi registrado na cidade vizinha de Quatro Barras.

Quatro criminosos armados roubaram na manhã de quinta-feira (16) um automóvel Gol pertencente ao município. Segundo a Guarda Municipal, o veículo estava sendo usado para fazer o transporte e distribuição de medicamentos na Unidade de Saúde do Palmitalzinho, área rural da cidade, quando por volta das 10h, o motorista e a farmacêutica foram rendidos. No interior do veículo roubado havia uma carga de medicamentos.

As vítimas estiveram na delegacia da cidade registrando Boletim de Ocorrência e até o fim da tarde o carro não havia sido encontrado. De acordo com o relatado pelas vítimas, os assaltantes estavam em um veículo Siena de cor cinza.

O veículo roubado é um modelo "Gol Bola" de cor branca placas AYW-1793, com o brasão de Quatro Barras. O mesmo já consta com alerta de furto roubo no sistema nacional. Qualquer informação pode ser repassada à polícia.

(Foto: PMQB)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6