495450580893305 Após protesto dois dos principais cruzamentos do Jardim Paulista amanhecem melhor sinalizados
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após protesto dois dos principais cruzamentos do Jardim Paulista amanhecem melhor sinalizados



Dois dos principais cruzamentos da rua Leonardo Francischeli, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, amanheceram melhor sinalizados neste sábado (16). A nova sinalização começou a ser implantada no início da noite de ontem (sexta-feira) nos cruzamentos das rua Nilce Terezinha Zanett e avenida Alderico Bandeira de Lima.

O trabalho teve início quase dois dias após o protesto dos moradores ocorrido na última quinta-feira (14) depois que um grave acidente foi registrado em dos cruzamentos da região. A medida atende a uma reivindicação dos moradores e comerciantes que reclamavam que esses pontos eram os que mais registravam acidentes de trânsito. Como se sabe, algumas das vias do bairro sofreram mudanças no tráfego de veículos, o que deixou muitos motoristas confusos.

Os dois cruzamentos em questão receberam um reforço na sinalização horizontal com a implantação de faixa de pedestres e de retenção com a palavra “pare” aplicadas no asfalto. A nova sinalização deve diminuir o número de acidentes nesses locais considerados críticos pelos moradores e comerciantes.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page