495450580893305 Após rastrear notebook roubado, polícia consegue fazer grande apreensão em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após rastrear notebook roubado, polícia consegue fazer grande apreensão em Colombo


Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM) em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu apreender um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, 14 invólucros de maconha, R$136 em dinheiro, dois notebooks, um veículo roubado e um aparelho celular, na Vila Guarani, em Colombo. A ação da polícia aconteceu na última sexta-feira (19).

Os materiais e o veículo foram encontrados após a PM receber uma denúncia de que dois notebooks e demais pertentes foram roubados de uma vítima por uma dupla. A equipe policial então fez rastreamento de um dos notebooks e constatou que o aparelho estava em uma área de invasão na região de Colombo.

De acordo com informações repassadas pelo 22º BPM, os policiais foram até o local e abordaram em frente a uma residência uma das pessoas que apresentava as características descritas pela vítima. Com o suspeito, a PM encontrou um smartphone, um revólver com cinco munições intactas e um veículo com alerta de roubo pelo sistema.

Logo em seguida, com o auxílio da equipe Bope, entraram na residência e apreenderam os dois notebooks, além de outro celular. A polícia também abordou a esposa do suspeito e com ela encontraram R$120 e um documento de identidade que apresentava o nome de outra pessoa. O segundo participante do assalto foi preso em outro endereço, após o primeiro abordado contar sobre onde ele estaria escondido. Com ele foram encontrados os materiais restantes apreendidos na ação da PM.

Após o fato, os indivíduos, que não tiveram o nome divulgado pelo 22º BPM, foram encaminhados junto com as abordagens à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, onde foram tomadas as medidas judiciais cabíveis.

(Fotos: Divulgação/22º BPM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page