495450580893305 Após reunião, clubes de Quatro Barras fecham patrocínios e organizam Liga Municipal
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Após reunião, clubes de Quatro Barras fecham patrocínios e organizam Liga Municipal



O constante relacionamento entre os clubes de Quatro Barras começa a gerar frutos, a exemplo do que aconteceu na última terça-feira (11), na Borda do Campo, data em que mais uma vez os dirigentes e representantes dos times se reuniram para debater sobre o futuro do futebol quatro-barrense.


Na pauta foi discutida a qualidade dos novos uniformes dos times que foram oferecidos pelos patrocinadores, sendo apresentados aos dirigentes os materiais, que são os mesmos usados por clubes na primeira divisão do brasileirão.


Outro propósito dos clubes é a organização para criar a Liga Municipal de Futebol, para elaboração de projetos em conjunto e também ter poder de decisão sobre o rumo do esporte na cidade.


Dos 16 times em atividade na cidade, 14 já aderiram ao projeto que leva o patrocínio das empresas situadas e atuantes na região, sendo elas: INNON internet Fibra, FortFlex, Elitinho Foods, RS Imóveis, Posto Rota4 e TGA do Brasil.


Os interessados em saber mais sobre o movimento e como aderir ao projeto, podem entrar em contato pelo número (41) 99188-4536 e falar com o Elitinho.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page