495450580893305 Após roubo no Correio de Campina pagamento de contas somente no cartão de débito
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após roubo no Correio de Campina pagamento de contas somente no cartão de débito



Clientes que optam em pagar suas contas na agência dos Correios no centro de Campina Grande do Sul, devem ficar atentos às mudanças ocorridas no estabelecimento. Devido ao último assalto registrado no dia 25 de setembro, a agência não está fazendo transações em dinheiro. Pagar contas, por exemplo, agora somente com o cartão de débito do Banco do Brasil.

Funcionários informaram que as operações de pagamento em dinheiro precisaram ser canceladas, pois a agência teve parte do sistema de monitoramento levado pelos assaltantes, o que impossibilita o ressarcimento de prejuízo pela seguradora, caso outro roubo venha ser registrado no local. “Não estamos autorizados pelos Correios a trabalhar com dinheiro sem que todos os equipamentos de monitoramento da agência estejam funcionando”, disse um dos atendentes.

A recomendação dada à população que utiliza a agência para pagar as contas de água, luz e telefone, é que procure uma agência dos Correios mais próxima, ou as casas lotéricas localizadas no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, ou no centro de Quatro Barras.

A Polícia Federal já instaurou inquérito para investigar o assalto ocorrido no local. A expectativa é que o atendimento volte a ser normalizado até o final da próxima semana.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page