495450580893305 Após tentar entrar com celulares em penitenciária de Piraquara, funcionária é presa em flagrante
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após tentar entrar com celulares em penitenciária de Piraquara, funcionária é presa em flagrante


Uma funcionária que atua no setor de saúde prestando serviços ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) foi presa ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, portando 12 celulares. A mulher era auxiliar de enfermagem e foi flagrada por agentes penitenciários, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com informações do Depen, ela colocou os aparelhos escondidos em meio a dois pacotes de café. Como de praxe, os agentes penitenciários revisaram os materiais que estavam com a funcionária e quando os passaram pelo raio-x, descobriram que ela estava tentando ajudar os detentos.


Mas, a auxiliar de enfermagem não levava apenas os telefones. Ela também escondia 14 carregadores e 12 fones de ouvido, que seriam repassados aos presos da PCE.

Após o flagra, a auxiliar de enfermagem foi presa e encaminhada à Delegacia de Piraquara, para os procedimentos judiciais cabíveis, além de, possivelmente, responder a um processo administrativo. A mulher, que tem 49 anos, trabalhava há 22 anos no Depen.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page