495450580893305 Após três roubos a caminhoneiros, PRF prende dupla de assaltantes em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após três roubos a caminhoneiros, PRF prende dupla de assaltantes em Campina Grande do Sul


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (9) dois assaltantes armados em Campina Grande do Sul. As prisões ocorreram nas imediações de um pátio de combustíveis localizado quilômetro 47 da BR-116, no trecho entre São Paulo e Curitiba.


Uma equipe da PRF que fazia ronda pelo local foi alertada por dois caminhoneiros que haviam sido roubados minutos antes. Uma terceira vítima havia sido assaltada três horas antes, no mesmo local.

Após percorrer algumas ruas do bairro Terra Boa, os policiais rodoviários federais avistaram um homem e um adolescente com as mesmas características relatadas pelas vítimas dos crimes.

Reconhecida por pelo menos duas vítimas, a dupla foi detida em flagrante. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 22 sem numeração e uma faca, além de R$ 300 em dinheiro.

O homem preso tem 39 anos de idade e o adolescente, 16 anos. A dupla abordava os caminhoneiros em busca de celulares e dinheiro, entre outros pertences nas cabines dos caminhões.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page