495450580893305 Após vítima denunciar roubo de veículo em Colombo, policiais prendem os suspeitos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Após vítima denunciar roubo de veículo em Colombo, policiais prendem os suspeitos


Após uma denúncia, dois homens foram detidos por policiais militares da Rotam, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). A abordagem aconteceu na noite de terça-feira (21), em Colombo.

De acordo com o 22º BPM, em conversa com a reportagem do Linkada News, a equipe policial recebeu a informação pelo 190 de que um carro havia sido roubado no bairro Terezinha e, em seguida, os policiais iniciaram as buscas e recuperaram o veículo, que estava abandonado na Rua Francisco Kânia, no Guaraituba.


Durante o policiamento, a Rotam conseguiu abordar um dos suspeitos, que estava correndo na Rua Gabirobeira, no Jardim das Graças. A equipe então fez contato com a vítima do roubo e ela reconheceu o rapaz como um dos autores do crime. Em seguida, o outro suspeito foi detido na Rua Francisco Kânia e, com ele, a polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo.

Ao verificar os nomes dos suspeitos, a polícia constatou que um deles tem um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os simulacros, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis.

(Foto: Divulgação/22º BPM)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page