495450580893305 Apae de Campina promove caminhada pela inclusão da pessoa com deficiência
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Apae de Campina promove caminhada pela inclusão da pessoa com deficiência



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campina Grande do Sul começou nessa quarta-feira (21), as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019. E uma das ações durante este grande evento será a caminhada pela inclusão da pessoal com deficiência intelectual e múltipla.


A caminhada acontecerá a partir das 10h de amanhã, sexta-feira (23), com concentração na Avenida Pres. Jucelino Kubitschek de Oliveira, localizada no Jardim Paulista. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta os interessados irem até o local.


OUTRAS ATIVIDADES – Além da caminhada, a Apae está promovendo outras ações durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019, como atividades com os pais, envolvendo uma roda de conversa com a psicóloga da associação e também ações pedagógicas entre pais e alunos, como: pintura, mensagens sobre o tema família escritas em um cartaz e, por fim, o ensaio da fanfarra, que será apresentado pelos alunos nesta sexta-feira.


Até o dia 28 de agosto, quando encerrará a programação, a Apae vai trazer ao público demais eventos, que envolverão dia da beleza, cinema, hamburgada, além de um passeio com os pais e alunos até a praia de Guaratuba, no litoral paranaense.


Serviço:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

Endereço: Rua Ricieri Nivanor Bernardi, nº 2065 - Campina Grande do Sul

Telefone: (41) 3676-1702/ (41) 8423-3543


Foto: Divulgação/Apae Campina Grande do Sul

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page