495450580893305 Apae de Campina recebe moção de aplausos na Câmara Municipal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Apae de Campina recebe moção de aplausos na Câmara Municipal


A Associação de Pais e Amigos dos Expecionais (Apae) de Campina Grande do Sul recebeu ontem, segunda-feira (29) uma moção de aplausos em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos com as pessoas da região. A entrega da homenagem aconteceu na Câmara Municipal.

Elaborada pelo vereador Venicio Ferreira (PSC), a ideia foi condecorar os servidores, professores, serviços gerais, merendeiras, motoristas, coordenação e diretoria da Apae. Em entrevista cedida ao Linkada News o legislador afirmou que acompanhou os trabalhos, projetos e ações em que todos servidores colaboram em prol da associação, tanto no profissional quanto em ações beneficentes que visam a arrecadação para auxiliar nas despesas da instituição, e por isso decidiu por em pauta o projeto de moção de aplausos.

Para que fosse possível essa sessão solene, a ideia teve de ser aprovada entre os vereadores, o que de fato aconteceu, permitindo assim, que a equipe da Apae recebesse a homenagem. Ainda em entrevista, Venicio parabenizou os profissionais que, segundo ele, contribuem com o desenvolvimento social, educacional e com a inclusão dos alunos nos projetos.

“O nosso carinho e gratidão aos professores e servidores da Apae, que além de inspirar valores sabem apoiar nossos alunos em suas dificuldades, com muito amor e dedicação, respeitando as diferenças, proporcionando desafios, despertando a curiosidade, humanizando as práticas sociais, e por isso são capazes de mudar a vida de pessoas especiais”, finalizou o vereador.

(Fotos: Divulgação/ Câmara Municipal de Campina Grande do Sul)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page