495450580893305 Aprendi no Caron: Processo seletivo acontece neste sábado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Aprendi no Caron: Processo seletivo acontece neste sábado


Redação com Sociedade Hospitalar Angelina Caron

No próximo sábado (12), a Sociedade Hospitalar Angelina Caron promove o processo seletivo para o programa “Aprendi no Caron”, projeto realizado em parceria com o SENAC, que visa preparar jovens para o mercado de trabalho e promover sua cidadania. Os selecionados do programa passarão por estágio no setor administrativo do hospital, recebendo bolsa auxílio além de outros benefícios.

Os interessados devem se apresentar no salão da Associação dos Funcionários do Hospital (ao lado do campo de futebol), às 9h, munidos de cópia de um documento de identidade. É obrigatório estarem estudando ou terem concluído o ensino médio. O processo é aberto para candidatos de 16 a 24 anos de idade.

Sobre o programa

O "Aprendi no Caron" é uma oportunidade para jovens aprendizes adquiram conhecimento, aprendam tarefas práticas através do primeiro emprego.

Desde 2008 o Angelina Caron desenvolve esse programa em parceria com o SENAC. De acordo com a administração do hospital, o programa já garantiu experiência a vários jovens, alguns sendo inclusive efetivados no quadro de colaboradores do hospital. O programa tem ampliado as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e torna mais promissor o futuro para muitas pessoas da comunidade.

Serviço

Processo Seletivo “Programa Aprendi no Caron”

Data: Sábado, 12 de julho, às 9h

Local: Salão da Associação de Funcionários (ao lado do campo de futebol)

Requisitos: Ter entre 16 e 24 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio

Vagas: 15

Observações: o resultado da primeira fase do processo seletivo será divulgado no site do hospital, no mesmo dia. A segunda fase terá início na segunda-feira (dia 14 de julho).

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page