495450580893305 Apresentações de grupos da Academia Bio Corpus agitaram o teatro do JP
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Apresentações de grupos da Academia Bio Corpus agitaram o teatro do JP


A noite de sábado (21), foi de muita agitação em Campina Grande do Sul com o evento da conceituadíssima academia Bio Corpus.

Com a presença de mais de 200 pessoas no teatro José Carlos Zanlorenzi no Jardim Paulista, várias atividades que são realizadas no dia-a-dia da academia foram apresentadas para o público. O grande destaque foi o grupo de Ballet Butterfly que a recebeu apalusos de pé.

O evento ainda contou com uma parte social, estipulando a entrada mediante a doação de um brinquedo. Segundo a organização a arrecadação vai ser distribuída para crianças carentes nas festividades de final de ano.

Autoridades também se fizeram presentes. Representando a prefeitura municipal, a secretária de Turismo e Cultura Nelise Dalprá e representando o legislativo campinense o vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho). Ambos fizeram o uso da palavra para parabenizar os alunos e organizadores do evento.

Para a sócia-proprietária da Academia Bio Corpus Irenilda Gonçalves, o evento superou as expectativas. “Estamos espantados com o resultado positivo do evento. É motivo de orgulho ver o envolvimento dos familiares dos alunos da academia, afinal o que buscamos é a melhora da qualidade de vida das pessoas” conclui.

Serviço:

Pra quem quiser conferir de perto as atividades, a academia Bio Corpus fica na Rodovia do Caqui N°1788 ao lado do mercado Toscan no Santa Rosa em Campina Grande do Sul – Fones: 36795891 - Whatsapp 41 97839599


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page