495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Artista campinense é premiado em convenção de tatuagem em Santa Catarina


Foto: Divulgação/Facebook

O tatuador Huellington Robert Vargas da Silva, conhecido como Ton - proprietário do estúdio Atelier Ton da Arte, localizado há mais de 14 anos no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul - conquistou o terceiro lugar na categoria “Série de desenho preto e cinza”, do concurso promovido na primeira edição do Arena Tattoo Club, que aconteceu no último fim de semana, em São José, Santa Catarina.


O evento reuniu mais de 400 profissionais, entre tatuadores, body piercer e amantes da arte, além de bandas como Maskavo, Dazaranha, Chimarruts, entre outros artistas. Durante os três dias dedicados à arte da tatuagem foram realizados concursos onde jurados avaliaram os melhores trabalhos de acordo com cada categoria.


O troféu conquistado por Ton já é o sexto em sua coleção de premiações recebidas em convenções de tatuagem. Quem quiser conhecer o trabalho dele e conferir os prêmios basta ir até a Rua Augusto Staben, nº1503, onde está localizado o estúdio em que ele é proprietário ou acompanhar os perfis oficiais do Atelier Ton da Arte, tanto no Facebook quanto no Instagram.

1/1