495450580893305 "As Meninas do Dan" estreiam no programa "The Noite", do SBT
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

"As Meninas do Dan" estreiam no programa "The Noite", do SBT


Estreou no programa “The Noite”, do SBT, dessa quarta-feira (20), mais uma novidade, o “Meninas do Dan” que contou com a participação de Geisy Arruda, Inês Brasil e Dona Irene. O novo quadro humorístico aborda os fatos do cotidiano de maneira engraçada, onde as comentaristas falam sobre o que pensam, sem mesmo qualquer objetividade ou clareza.

Na estreia do quadro, assuntos como a operação Lava Jato, alta do dólar, PEC da terceirização e o conflito na Ucrânia, estavam entre na roda de conversa entre as convidadas com Danilo Gentili. "Adoro! Falou em jato já estou dentro dele", disparou Inês Brasil ao saber do tema da conversa. "Mas agora não estamos com economia de água?", contesta Geisy Arruda, a estudante que ficou famosa por ser hostilizada com um microvestido. "O importante é todo mundo trabalhar, né? E ter dinheiro para pagar as contas", diz a apaziguadora Dona Irene, a "velhinha Gagá", sobre a polêmica PEC da Terceirização.

O quadro é uma paródia do “Meninas do Jô”, do “Programa do Jô, e deverá ir ao ar, inicialmente, a cada quinze dias, sempre às quartas, como no concorrente.

Confira no vídeo abaixo como foi a estréia do quadro:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page