495450580893305 Assaltante de banco está entre a vida e a morte no Hospital Angelina Caron

Assaltante de banco está entre a vida e a morte no Hospital Angelina Caron



Conhecido no mundo do crime como um dos maiores assaltantes de carros-forte e de bancos do país, Rogério Matos da Luz, de 38 anos, de vulgo “Batman” deu entrada em estado grave no hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, após sofrer um acidente com explosivos.

Batman teve mais de 70% do seu corpo queimado e está entre a vida e a morte. O acidente teria acontecido enquanto ele manuseava explosivos em uma chácara em Piraquara na última quinta-feira (28);

De acordo com informações chegadas ao Linkada News, para despistar a polícia, Batman teria repassado um nome falso no prontuário do hospital, mas logo em seguida foi identificada sua verdadeira identidade.

Ele é foragido da justiça e já esteve preso duas vezes, em 2012 e 2014, por envolvimento a roubos a bancos e caixas eletrônicos. Nas duas ocasiões ele acabou fugindo da Colônia Penal Agrícola (CPA) em Piraquara, onde cumpria regime semiaberto. Batman vinha sendo procurado pela polícia por envolvido à explosões à caixas eletrônicos em Mandirituba, na região metropolitana, e em Santa Catarina.

A última prisão de Batman aconteceu em outubro de 2014 durante uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal, na praça de pedágio da BR-376, em Garuva, divisa do Paraná com Santa Catarina. Em 2012, ele foi detido em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas acabou fugindo em abril do mesmo ano.

Na época, Batman foi apontado pela polícia como sendo líder de uma quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos, carros fortes, postos de pedágio e residências na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5