495450580893305 Assaltante de chácara é morto em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assaltante de chácara é morto em Campina


Da Redação com Paraná Online

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros terminou com um assaltante morto na tarde deste sábado (14), em Campina Grande do Sul. A ocorrência foi registrada na Estrada do Japonês, continuação da Rua João Cândido. Após assaltarem uma chácara em Bocaiúva do Sul, três bandidos foram surpreendidos por policiais militares nas proximidades da Sede do município, onde deu-se inicio uma perseguição policial. Dois comparsas conseguiram fugir.

Segundo informações obtidas no local, os bandidos chegaram na chácara se passando por policiais militares e adentraram a propriedade da vítima, onde roubaram dinheiro, um veículo Agile e uma moto. O trio chegou a amarrar o dono da chácara, o caseiro e três crianças. Assim que os bandidos saíram, as vítimas se soltaram e acionaram a PM, que com base nas informações localizaram os ladrões.

O ladrão que roubou o Agile só parou quando bateu contra um poste na Estrada do Japonês, em Campina. Ao sair do carro, atirou contra os policiais que revidaram e mataram o ladrão. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38. A criminalística foi chamada e deve ajudar nas investigações para localizar outros envolvidos no crime.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page