495450580893305 Assaltante morre em troca de tiros na Graciosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assaltante morre em troca de tiros na Graciosa


Da Redação

Um assaltante morreu em uma troca de tiros com a PM na noite desta terça-feira (11) na Estrada da Graciosa, em Pinhais, divisa com o município de Colombo. Depois de assaltarem uma residência em Pinhais, quatro bandidos empreenderam fuga pela Graciosa sentido Quatro Barras. Três deles conseguiram fugir e um acabou morto no confronto que só terminou próximo a extinta Colombo Leilões. A operação envolveu policiais da ROTAM e agentes da Guarda Municipal de Pinhais.

De acordo a vítima, o assalto aconteceu quando ela juntamente com uma amiga chegavam na residência, localizada na Avenida dos Pássaros, no Jardim Cláudia, em Pinhais. “Fui rendida quando chegava em casa. Levaram meu Uno e mais alguns eletrônicos. Estavam em quatro assaltantes, dois fugiram no meu carro e outros dois em um Celta prata. Eles foram bem violentos chegando a bater em mim e na minha amiga”, afirmou.

Vizinhos da vítima ao perceberem a movimentação acionaram a polícia, que em poucos minutos localizou a quadrilha na Estrada da Graciosa. Houve perseguição e durante a troca de tiros, o Uno em que dois bandidos estavam perdeu o controle e adentrou em um matagal às margens da via. Um deles mesmo ferido conseguiu fugir, o outro morreu no local. Com o rapaz, a polícia encontrou uma pistola. Ele foi morto com aproximadamente quatro tiros. O Uno da vítima ficou com várias marcas das balas.

O corpo do rapaz morto no confronto não foi identificado. Ele foi encaminhado ao IML de Curitiba e a DP de Pinhais fica a cargo de investigar o caso.

(Foto: Luis Linkada)

CLIQUE AQUI para conferir a galeria de fotos desta situação em nossa fanpage

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page